terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Olho Vivo e Amarelo no 6ºB - É O MÁXIMO!

Re: olho vivo e amarelo
por Marta Sousa - Terça, 22 Janeiro 2008, 10:48

Eu tabém acho e acho também que vai ser uma maneira de os alunos habituarem-se a fazer reciclagem, e ajudar a por o planeta mais limpo e saudável .E secalhar pode ajudar a começarem a habituarem outras pessoas. Pode-mos tambem ter mais orgulho no planeta se ele for limpo por isso é que o olho vivo e amarelo na escola tambem pode ajudar pessoas fora da escola.Por isso vamos reciclar .

Olá Marta
Agradeço imenso a tua ajuda e colaboração, numa causa que deve ser de todos! Ganhei uma ECOLOGISTA no 6ºB e chama-se Marta Sousa!
Comecemos por pôr a nossa Escola limpa! Vamos todos colocar os plásticos, tetrapack e latas nos contentores amarelos espalhados pela Escola. Se não formos vigilantes desses contentores amarelos temos mais um caixote do lixo comum (um ao lado de outro) e o desrespeito pelo AMBIENTE continua! O Homem é o principal agente poluidor!!!! Se não mudamos de atitudes em relação ao lixo que se pode reciclar, o que é que podemos esperar?
Profª

Re: Recuperação de plásticos
por David Teixeira - Terça, 22 Janeiro 2008, 10:25

eu tambem acho que todos devemos reciclar, é por isso que eu em casa reciclo

Olá David
Consideras que o facto de ter criado "Olho Vivo e Amarelo no 6ºB" foi bom. Esta ideia foi sugerida a todas as turmas! Por que será que ainda misturam todo o lixo na tua Escola?
Tens sido vigilante aos contentores amarelos e do lixo?
Contesta junto dos teus colegas. Não deixes que continuem a misturar!
Dá uma ajudinha ao AMBIENTE que é de todos nós.
Profª

olho vivo e amarelo
por Daniela Filipa Resende - Terça, 22 Janeiro 2008, 10:19

Eu acho que o olho vivo e amarelo é uma maneira de os alunos porem as as embalangens no ecoponto amarelo
Eu acho que toda a gente devia reciclarar porque é muito importante. Qualquer dia o mundo está tão poluído que nem ar fresco temos poara respirar

Olá Daniela
Achas que a tua turma separa os pláticos, tetrapack e latas na Escola?
Alguém anda a misturar... logo, não é responsável, pois estraga o que os outros fazem por bem!
Se és Olho Vivo então olha à tua volta e ajuda outros a separar também!
Profª

Sem comentários:

 
Site Meter