sexta-feira, 9 de maio de 2008

"O Papelão mais criativo" - concurso
















14 comentários:

Anónimo disse...

Os alunos do 5º E estão de parabéns pelo seu empenho, não só na construção do papelão, mas também pela ajuda que prestam na vigilância e limpeza dos contentores amarelos.
Espero que esta "onda" pelo ambiente seja levada pela vida fora.

Anónimo disse...

podia tar melhor,se fosse eu ficava melhor.para a próxima ajudo

Pensar Amarelo - Fátima Barbosa disse...

Olá José Mário do 5ºE

Fico à espera do teu papelão. Há muitas salas de aula onde são necessários papelões!
É bem vinda a tua ajuda!

Anónimo disse...

Pedro Bach e Ruben Almeida achamos que o papelão da casa ficou melhor

Anónimo disse...

este papelão esta muito creativo.
tenho muita pena de nao ter ganho
mas para o proximo concurso ele vai ganhar sem duvida podem ter a certeza
e ze mario nao sei se fazias melhor tenho muitas duvidas mas se tu tiveres responsabilidade eu ajudo te a construir o teu papelao contigo

tiago 5ºE

Anónimo disse...

Eu ajudei o 5E no papelao.E ja reciclei com a professora.

Pensar Amarelo - Fátima Barbosa disse...

Os alunos do 5ºE são muito dinâmicos.
Colaboram na reciclagem e são muito "fixes" porque "Pensam Amarelo", tal como eu!
Parabéns.
A Escola limpa é vossa e o Ambiente também.

Anónimo disse...

ola eu sou o eloi gosto muito de reciclar eu o nuno o jorge a salete e o ruben daniel tivemos a ajudar a professora fatima barbosa eu acho que toda a gente podia ajudar

Anónimo disse...

alex nao te gabas tatam

Anónimo disse...

a turma do 5e foi a sala dos professores com a professora Maria da luz

Pensar Amarelo - Fátima Barbosa disse...

Olá Elói
É visível um grande empenho da vossa turma na reciclagem.
É importante separar!
Falem com colegas de outras turmas para que deitem os lixos nos locais próprios e não misturem tudo.
És o maior!
Agradeço a tua colaboração.

Anónimo disse...

ok professora os alunos do 5e vam falar a outras pessoas o professora podiamos fazer um pafeletos

Pensar Amarelo - Fátima Barbosa disse...

Olá Elói
Concordo com a tua ideia. É óptima!
Vamos criar o "Panfleto mais criativo" alusivo à reciclgem de plásticos, tetrapak e latas. Tamanho pequeno para economia de papel e de preferência em papel reciclado, feito pelos alunos.
Estamos com o projecto "Pensar Amarelo e Limpo" no seu momento mais alto!
É melhor reciclar do que incinerar!
Agradeço a tua colaboração no projecto. És o Maior!

Cristina Ferreira disse...

Olá meninos e meninas, o meu nome é Cristina, sou tia da Salete e estou muito orgulhosa com o vosso projecto e gostei especialmente deste trabalho mas o papelão está bem giro. Felicito-vos pela vossa preocupação com o ambiente, sejam os ecopontos bonitos ou não, o mais importante é a sua correcta utilização por isso devem concentrar-se nas orientações que a Sra professora vos transmite e em casa sensibilizarem a família para a importância de todos contribuirmos para salvar o ambiente.
Felicidades para todos e principalmente para o vosso projecto.

 
Site Meter