sexta-feira, 5 de setembro de 2008

As consequências da poluição!


Eu prefiro:
  1. Reduzir a quantidade de lixo que posso produzir;
  2. Reutilizar o máximo possível;
  3. Reciclar ...
  4. ....

Reciclar é o mínimo que eu posso fazer!

Para isso eu recolho e junto todo o material que é reciclável, escorro as embalagens de líquidos, espalmo-as para que ocupem o mínimo de espaço em minha casa, e também no contentor (AMARELO, AZUL, VERDE) onde as coloco devidamente!

Será no ECOPONTO que termina a minha responsabilidade ????????????????????
NÃO!!!
Sinto também a responsabilidade de te sensibilizar a ti!
CONSEGUI ?

LIXO ... Velho VIRA Novo!

Eu não quero que o lixo te destrua! Tens dúvidas ???? COMENTA p.f.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!!!

Queria só dizer ´que gostei muito de ver a profª n o outro dia...

AH.. e eu não tenho duvidas..

breijinhos e até 2ª-feira

 
Site Meter