quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mensagem







Olá!

A partir de hoje sou mais uma profª. aposentada! Espero ter-te na minha companhia por muitos e felizes anos de vida, sempre com respeito pelos outros e pelo Meio Ambiente, onde vivemos.

Trabalhar com dedicação ... dignificou-me!

Trabalhar uma vida inteira, e por tantas regiões diferentes, com tantas crianças, jovens e adultos, foi para mim um privilégio!

Obrigada por estares comigo.

Agora vou descansar e dedicar-me a quem mais precisa de mim.

Não deixes de comunicar através deste Blog, de domínio pedagógico-didáctico, contribuindo para o respeito pela Natureza.
Profª. Fátima Barbosa

4 comentários:

profmarinho disse...

Parabéns Fátima.

Aproveita bem a tua aposentação e vai enviando os teus mails.

Beijinhos.

Susana

Anónimo disse...

Quem assina, por favor?

Helena disse...

Muitos Parabéns!

Fico contente por saber que este momento tão merecido chegou, finalmente! Concordo quando diz que trabalhar com dedicação dignificou-a. Sinto o mesmo no exercício da minha profissão!
Que os próximos anos corram de feição e que eu possa alegrá-los!

Beijinhos e boas férias

Helena

Pensar Amarelo - Fátima Barbosa disse...

Agradeço o reparo da falta de assinatura nesta mensagem. "Pensar Amarelo" é a Profª Fátima Barbosa.
Respeitosos cumprimentos.

 
Site Meter