segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Ambiente agradece! Vamos reciclar as pilhas usadas.

As oportunidades devem ser, sempre, muito bem aproveitadas!

Sempre ouvi dizer que "o trabalho das crianças é pouco mas quem o não aproveita é louco".

A minha querida amiga e Profª Helena Botelho, em exercício de funções lectivas no Externato Srª do Carmo, em Lousada, soube por os seus alunos a pensar! Eles, pequeninos como são, lá foram recolhendo as pilhas gastas que iam encontrando no seu meio ambiente.

Conseguiram reunir e entregar à sua Professora 3 Kg de pilhas inúteis. Foram colocadas no PILHÃO para serem recicladas e assim evitar que poluam o Ambiente.

Merecem um elogio pela sua dedicação à actividade proposta, colaboração e sentido de responsabilidade por um Ambiente mais saudável.
OS MEUS PARABÉNS


2 comentários:

Anónimo disse...

Foi com entusiasmo que participei nesta iniciativa e é minha intenção dar-lhe continuidade! A esta acresci a campanha de recolha de tampinhas que até agora já deu para encher um garrafão e dois sacos! Vamos continuar a pensar amarelo!
Helena

Pensar Amarelo - Fátima Barbosa disse...

Olá, Helena!
"A união faz a força"...
Eu estou a juntar tampinhas para ti. Qual é o teu objectivo?

 
Site Meter