terça-feira, 3 de março de 2009

A imaginação não tem limite!

O artista chama-se Jean-luc Cornec e as ovelhas encontram-se no Museu de Comunicações em Frankfurt. Cada uma das ovelhas é feita de telefones e fios.

Repara nas patas! (Clica no sublinhado anterior para veres em pormenor)
Se tens imaginação e consegues fazer "obras de arte", com materiais recicláveis, que se devem colocar no contentor amarelo do ecoponto, podes enviar-me as fotografias e o nome do autor da obra ... que eu publico aqui, no meu Blog.

Reutilizar para Reduzir a quantidade de lixo no AMBIENTE.
Eu continuo a "PENSAR AMARELO" ! E tu?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Ainda bem que continuas a "pensar amarelo"...é sinal que não te "desligaste" completamente da Escola.
A propósito, viste alguma "ovelha negra" por aí?
Jinhos
Judite

Pensar Amarelo - Fátima Barbosa disse...

Olá, minha cara amiga!
Tenho no meu coração, muitas Escolas por onde passei, e em todas colaborei no seu prestígio. Sempre me empenhei no trabalho de grupo e de todos vós tenho saudades, muitas!
Podes mandar mais ovelhas, negras ou não!!! Só penso em prevenir a poluição ambiental e é por isso que sempre "Penso Amarelo"
Abraços para todos.
Fátima

 
Site Meter