quarta-feira, 4 de março de 2009

Consegues reduzir a quantidade de lixo que produzes?

Sim?

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Fatima

Adorei o teu "Pensar Amarelo" está espectacular. Um dia espero conseguir fazer um idêntico.
Adorei aquelas ovelhas feitas de telefones. Eu coloco pouco lixo para o lixo indeferenciado. Porque faço a separação e também tenho um compostor que a LIPOR me ofereceu no Projecto Terra a Terra.
Também separo o óleo para a AMI.
beijinhos Ilda

Pensar Amarelo - Fátima Barbosa disse...

Olá Ilda

Fiquei muito satisfeita com a tua visita ao meu Blog!
Eu sei que também és uma profª responsável e te interessas muito pela preservação da boa qualidade do Ambiente e uma educadora eficaz, também nesta temática.

Uma boa pausa lectiva e Boa Páscoa.
Um abraço
Fátima

Verónica disse...

Eu sim,consigo,e espero que toda a gente também consiga!

 
Site Meter